Assaltante é imobilizado por populares no bairro Pedrinhas

06/12/2017
Postado por: Redação

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (06) uma tentativa de roubo foi registrada no bairro Pedrinhas, em Picos. As vítimas ainda imobilizaram o assaltante até a chegada da Polícia Militar, ocasionando uma luta corporal.

Segundo registros do 4° BPM de Picos, a Polícia foi acionada para atender a ocorrência de uma briga que estaria ocorrendo na rua. Ao chegarem ao local confirmaram que se tratava de uma tentativa de roubo. As vítimas foram identificadas como sendo  Mikaias Oliveira Lopes e Aluisio Clayton Lima de Araújo.

“Quando os policiais chegaram ao endereço foram procurados pelo senhor Miakias Oliveira. Ele relatou que o mesmo e o cunhado haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto, mas haviam conseguido imobilizar o acusado”, disse o tenente Joel Moura, do 4° BPM de Picos.

O acusado de tentar assaltar as vítimas, como Wilton Fernandes de Lima, vulgo “Gaguim”, de 43 anos, estava armado com um revólver calibre 38, com numeração raspada e três munições intactas. A arma foi entregue à Polícia pelas vítimas.

Em poder de “Gaguim”  ainda havia uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta. O material apreendido e o acusado foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Matéria postada em www.folhaatual.com.br