Novo grupo político surge em Simplício Mendes e mostra força nestas eleições

11/10/2018
Postado por: Edson Costa

Foto: Divulgação

Dr. Jayronn (no centro), esposa e amigos com Assis Carvalho

Um novo grupo político surgiu nestas eleições no município de Simplício Mendes e, mesmo ainda no começo, já mostrou forças na votação de seus candidatos. Fortalecidos pela boa votação que conseguiram para os candidatos que apoiaram nesse pleito - deputado estadual Francisco Costa (1.149 votos) e o deputado federal Assis Carvalho (1.455 votos), as lideranças entenderam que é o momento para apresentar a população uma opção diferente.

O grupo é liderado pelo médico Jayronn Santos, o vereador Welinton Leal, o ex-vereador Noé Pedro, o Advogado Noelson, os empresários Zé dos Santos, Flavim e Pedro Neto, dentre outras pessoas que pretendem apresentar a Simplício Mendes uma nova opção, que desde a sua emancipação passou a ser governado por apenas dois grupos que se alternam no poder.

“Esse sentimento de amor às raízes e a minha cidade me fazem entrar na vida pública, não quero ser apenas mais um, quero deixar um grande legado como cidadão. Começa aqui o início de uma grande renovação na política de Simplício Mendes”, afirma o médico Jayronn Santos.

Grupo surge já fortalecido em Simplício Mendes

O médico Jayronn Santos aposta que a população espera algo diferente na política, que viabilize o crescimento da cidade.

Mais votados em Simplício Mendes:

 

 

Matéria postada em www.folhaatual.com.br